O Alecrim voltou a se complicar na segunda divisão do Estadual potiguar, edição de 2020. Nessa sexta-feira, 8, o periquito voou baixo ao perder para o Palmeira de Goianinha por 3 a 0, no Frasqueirão. Essa foi a segunda derrota consecutiva do verdão na competição. A outra foi para o Visão Celeste na rodada anterior.
Como só faltam dois jogos para cada equipe, o Alecrim não pode sequer pensar em empate em um de seus jogos, sob pena de ver acabar o sonho de voltar à primeira divisão do Estadual. Isso se o Palmeira vencer seus confrontos.
Também ontem, antes de Alecrim x Palmeira, o Visão Celeste bateu o Parnamirim por 3 a 0. A vitória levou a equipe celeste a segunda colocação com seis pontos. Assim, o Palmeira lidera com nove pontos, Visão Celeste tem seis, Alecrim também tem seis e Parnamirim tem 3.
A próxima rodada acontece nesta terça-feira, 12, no Frasqueirão, onde o Parnamirim enfrenta o Alecrim, às 15h, e o Palmeira confronta com o Visão Celeste, às 17h15. Dependendo da combinação de resultados, o Palmeira poderá ser campeão nesta rodada. Aliás, se o time do Agreste for o vencedor da competição, não “esquentou o canto”, na segundona, pois em 2020 disputou a primeirona. Ou seja, mesmo rebaixado, não deixa de disputar a elite do futebol do Rio Grande do Norte.
Imagem: Ricardo Oliveira
Fonte: Esporte Amador RN