“Em termos de bugs, todos nós estamos cientes deles. Claro, uma gangue tão grande não pode estar livre de problemas, mas acreditamos que o nível será tão baixo que os jogadores não os verão e não causarão nenhum incômodo. Felizmente, alguns bugs grandes foram causados por recursos gerais, mas já estarão corrigidos para o lançamento”.
Kicinski também falou um pouco sobre o multiplayer do jogo que ainda não tem data de lançamento divulgada, mas garantiu que pode haver algum tipo de atualização com detalhes no primeiro trimestre de 2021. Ele também observou que este não é considerado um “modo”, mas sim um produto independente, interconectado com o singleplayer.
“É uma produção independente com uma equipe separada. Não estamos prontos para falar muito sobre outros produtos que serão lançados depois de Cyberpunk 2077. Então, por favor, esteja conosco no primeiro trimestre do próximo ano, quando planejamos compartilhar algumas atualizações estratégicas.”
“O plano inicial era revelar os DLCs antes do lançamento do título principal, mas depois do adiamento decidimos esperar para só então falar dos planos futuros.”
Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.
*Com informações de Seeking Alpha
Texto de Tiago Herrmann
Fonte: GameBlast