América perde para o Sampaio Corrêa na final da etapa do Grupo B de beach soccer

Em um jogo com bastante gols e o craque Datinha jogando demais, o Sampaio Corrêa garantiu a vitória na final da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020 ao bater o América de Natal por 6 a 3. A final aconteceu na manhã deste domingo, 1º de novembro, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, Recife, Pernambuco.

O jogo

Como toda boa final, o jogo entre Sampaio Corrêa e América foi bastante disputado. A briga pelo título começou ainda nos primeiros minutos de jogo, quando Igor abriu o placar para o Sampaio. Em busca da reação, o América foi para cima e conseguiu o empate com Edinho. Após o gol, o Sampaio foi para o ataque e Igor voltou a colocar o time maranhense na frente. Pouco tempo depois, Edinho deixou tudo igual para a equipe alvirrubra natalense. Antes do intervalo Datinha fez o terceiro do clube maranhense.

https://1.bp.blogspot.com/-3DUIgZ_TfXM/X57ijx7BPAI/AAAAAAAAdY8/DsgNOGUgIxMci7ymeCQMtMS5Qsj_4t5_ACLcBGAsYHQ/s822/Sampaio%2BCorreia.jpeg

Na volta do intervalo, o craque e grande nome da partida, Datinha, ampliou o placar para o Sampaio. Com a vantagem no marcador, o tricolor de aço continuou no ataque e Alisson fez mais um. Rafinha diminuiu para o América, logo em seguida. A partida continuou bastante movimentada na etapa final com chances para os dois lados, mas o Sampaio Corrêa contou com a experiência do ala Edinho e marcou o último gol do jogo.

Ao final do jogo, Datinha falou sobre o título. “É só agradecer a Deus pela campanha do Sampaio. Conseguimos chegar na final. Só agradecer aos meus companheiros e a minha família. Dar glória a Deus que conseguimos esse título e agora é pensar no Rio de Janeiro, que vai ser um campeonato bastante forte, mas vamos entrar focados”, disse.

O Sampaio Corrêa terminou o torneio invicto, com 5 vitórias em 5 jogos disputados. Além disso, mostrou seu poder de fogo ao terminar o torneio como equipe que marcou mais vezes: 36 gols.

*Com informações de CBSB

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile