“Sabe o que nós andamos fazendo?
Ménage… à trois!
Mas numa pandemia, sexo não iria rolar…”
Germana Viana, Laudo Ferreira e Marcatti se reuniram para fazer um Ménage, mas não é o que vocês estão pensando, é um quadrinho em resposta aos diferentes estilos tão distintos que eles resolveram transformá-los em uma revista. A cada edição o leitor irá desenvolver uma pequena HQ, à sua maneira, a partir de uma tema comum. Neste edição de estreia, tema é o “Armário”.
A revista estava disponível na plataforma de financiamento coletivo do Catarse, aonde foi bem sucedida atingindo a mais do esperado, todas as pessoas que adquiriram nesta pré-venda, receberam a obra assinada pelos quadrinista, além de receber alguns ‘mimos’ conforme o lance de cada financiador.
Nesta primeira edição a revista terá um formato de 15,5 x 23 cm, com 24 páginas e o valor é de R$ 20 reais, que será lançado no fim desse ano de 2020, provavelmente na edição da CCXP Worlds, que acontece entre os dias 4 a 6 de dezembro, em um festival totalmente virtual. Cada história foi feita por cada autor, contando desde o texto e arte.
A ideia desse livro foi como juntar estilos distintos e transformar em uma revista, com muito humor, ação, putaria e a capa colorida com seu miolo todo em preto em branco, vai mostrar com alegria, as pessoas que curtem fazer esse tipo de sexo, fazendo com que o leitor descubra o que poderá sair da cabeça de “um anarquista escatológico, de uma feminista libertina e de um monge libidinoso”.
Ménage é uma publicação para maiores de 18 anos e será periódico, além de ter um preço bastante acessível à todos.

Fonte: O Barquinho Cultural