Pai e filha se unem no projeto Tê Rex, Marcelli e Marcel Ibaldo, estão lançando no Catarse uma série de tiras que desbrava o nerdismo desde da sua origem, na era pré-histórica, protagonizada pelos dinossauros em um contexto que não é tão diferente assim do que vivemos atualmente.
https://www.instagram.com/p/CF5vkOKDmIZ/?utm_source=ig_embed
A jovem e seu pai, já lançaram o livro Tê Rex: Spoilerfobia, publicado em 2018 pela Editora AVEC, e agora eles retorna ao Catarse para financiar um novo livro da série, afinal trabalhar com arte em um país que pouco valoriza seus artista é meio complicada, mas ainda bem que existe plataformas de financiamento coletivo, para ajudar autores de todo o país a lançarem suas obras.
A obra Tê Rex é uma série em tiras de humor sobre uma tiranossaura nerd lidando com seus dilemas do colecionismo, porém a loucura cotidiana à sua volta e as dificuldades de crescer sendo a “esquisita” que sempre tem mais livros do que consegue ler.
Um quadrinho criado de maneira conjunta de pai e filha, para contar uma história de evolução de como é difícil crescer sendo a diferente, na nova obra intitulada de Tê Rex: ZapZombie, contando com 120 páginas de tiras e material extra, compilando a segunda temporada da série, não sendo necessário para sua compreensão ter lido o primeiro livro.
O financiamento coletivo é uma ferramenta segura que visa uma espécie de pré-venda do material realizado pelo autor, e que em caso de não atingir a meta garante a devolução do dinheiro a todos os apoiadores. Mas isso não vai acontecer porque vamos atingir a meta, e o livro será enviado com muito amor e carinho para todos os leitores amantes de dinossauros, diretamente em na suas casas, assinado pelos autores, além de contar com uma série de recompensas exclusivas.
Para conhecer e apoiar o projeto adquirindo seu exemplar visite o enedereço abaixo:
CATARSE
Fonte: O Barquinho Cultural