Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta segunda-feira (17), Phelypi Gonçalves Pereira Silva, conhecido como “Filipe Sushi”, 27 anos. A prisão aconteceu na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Após tomarem conhecimento, por meio de trabalho conjunto com a DELEPATRI/PCPE, de que um foragido da justiça pernambucana estaria escondido na praia de Pipa/RN, os policiais da DEICOR começaram a diligenciar para capturar o suspeito.
Durante as investigações, os policiais da DEICOR constataram que o foragido era proprietário de um ”sushi bar”, na praia de Pipa, onde chegou no final do ano de 2018. O objetivo de Phelypi Gonçalves seria fixar moradia, traficar drogas e evitar o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos em seu desfavor.
Os policiais ainda verificaram que, devido à pandemia, Phelypi Gonçalves fechou o “sushi bar” e passou a morar em Ponta Negra, onde abriu uma pizzaria, juntamente com um sócio. Na manhã desta segunda-feira (17), no momento em que o foragido chegava em casa, os policiais realizaram a abordagem, encontrando com ele mais de 2kg de maconha.
“Filipe sushi” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, tendo sido dado cumprimento aos dois mandados de prisão existentes em seu desfavor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça
Imagem: DEICOR
Fobte: PC/Assecom