O escritor e ilustrador Daniel Karl está lançando seu primeiro livro de uma família que foi afetada pela COVID-19, uma obra que com poemas, quadros, filmes, peças e músicas, com diversos artistas que revelam suas ideias, dores, segredos e até sonhos, que englobam os fatos comuns das pessoas, em episódios atípicos de um determinado período.
A história de uma família, em que o pai Hefesto, está em um estado crônico de leucemia e precisa enfrentar os efeitos da COVID-19, enquanto seus dois filhos, também acompanha todas as mudanças provocadas pela doença, que durante todo o processo do coronavírus, o último imigrante do livro, gera sintomas profundos de fraqueza nos três homens.
O livro será lançado neste mês de agosto, em formato e-book e estará disponível na Amazon a partir de R$ 40 reais para todo o público. Logo após passar esse distanciamento social, que estamos vivendo, Daniel também pretende lançar uma versão física da obra.
Agora ele acaba de lançar seu primeiro projeto literário, totalmente independente, que será lançado pela editora Auana, o livro “OS QUATRO IMIGRANTES” é uma história de dramas reais, mesclando com seu talento literário em contar histórias, ele repercutiu uma bela repercussão sobre todo esse período de confinamento que o mundo está vivendo, uma ficção real, que fala de amor, de amizade e de superação.
Informações do livro:
“OS QUATRO IMIGRANTES”
Texto: Daniel Karl
Ilustrações: Daniel Karl
Design gráfico: Ciro Girard
Coordenação: Ana Augusta Rocha
Editora: Auana
Contatos Daniel Karl
Facebook | Instagram
Fonte: O Barquinho Cultural