A Casa Durval Paiva, junto com o COMDICA, está desenvolvendo um projeto para ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Saiba como você pode colaborar usando o seu IRPF e ajudar várias crianças a sair dessa situação.
Imposto solidário
O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 termina no dia 30/06, mas ainda dá tempo de ser solidário e ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A Casa Durval Paiva está desenvolvendo o projeto “Arte Viva: Conhecendo e vivendo sem as drogas”, patrocinado pelo COMDICA, com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Para viabilizar o financiamento de projetos como esse, basta destinar até 3% do seu IRPF para o FIA. Confira o passo a passo. https://bit.ly/2YxmNbZ
Mobiliário urbano
A campanha dos 25 anos da Casa Durval Paiva ganha as ruas de Natal, agora por meio dos mobiliários urbanos. Essa é uma forma de convidar todos a celebrarem a vida, na busca permanente pela cura de crianças e adolescentes com câncer.
Você sabia?
A classe domiciliar/hospitalar da Casa Durval Paiva foi implantada em 1998, na perspectiva de minimizar as perdas educacionais ocasionadas pelo afastamento escolar, decorrentes do tratamento, e de promover sempre uma melhor qualidade de vida para os alunos-pacientes.
Filtro 25 anos
Você também pode celebrar a vida junto com a Casa Durval Paiva, mesmo sem sair de casa, basta usar o filtro dos 25 anos no Instagram (https://bit.ly/3e2Lt1z). Essa é mais uma forma de abraçar a causa e ajudar a difundir a luta contra o câncer infanto juvenil.
Título de capitalização
A Casa Durval Paiva será beneficiada pelo título de capitalização da modalidade filantrópica premiável lançado pela Mapfre. O título Doacap custa R$ 10,00 e o prêmio líquido será de 100 mil reais, com sorteios mensais. O primeiro vai acontecer no dia 15/07. O título já pode ser adquirido pela internet no endereço http://doacap.mapfre.com.br/
Cuidar é preciso
O setor de fisioterapia da Casa Durval Paiva atende as crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas que tenham comprometimentos musculoesqueléticos, sequelas funcionais e necessitem de algum tipo de reabilitação física.