O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (14) em uma zona de mata da comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu, a 30 km de Natal e estava em avançado estado de decomposição. A suspeita é que se trata do jovem Giovanne Gabriel de Sousa Gomes, de 18 anos, desaparecido desde o último dia 5. Um familiar reconheceu pelas roupas, mas não houve a confirmação por parte do Itep.
Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local onde o corpo foi encontrado, até a chegada do Itep, que fará a perícia ainda neste domingo. O perito criminal Diego Sabino revelou que há marca de tiros na cabeça. “Ele foi encontrado com provável lesão causada por perfuração de arma de fogo na região do crânio”, falou.
Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim. Familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na última semana, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de vegetação em Parnamirim.
Com a informação de que um familiar havia reconhecido o corpo, Patrícia Souza, mãe de Gabriel, esteve na sede do Itep, em Natal, no início da tarde.
“Eu tinha a esperança de encontrar meu filho vivo”, declarou.
“Agora eu peço justiça e que as investigações continuem, para saber o motivo, porque eu não me conformo. Eu tenho o direito de saber o motivo que mataram meu filho”, desabafou.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, toda a investigação está sob sigilo.
Imagem: Reprodução
Fonte: G1 RN