A data da eleição para presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal foi adiada pelo segunda vez. O pleito, que no início foi marcado para ser realizado no dia 8 de março foi adiado para essa segunda-feira, 4. Porém, o presidente da Junta Governativa, Dennis Fernandes Lisboa, que administra a entidade no momento, emitiu um Comunicado adiando novamente, dessa vez, sem data definida. Tudo isso por conta da pandemia causada pelo coronavírus.
De acordo com informações colhidas por Esporte Amador RN, se a eleição tivesse ocorrida na primeira convocação, 13 clubes estariam aptos a votar. Como o pleito não aconteceu, nesse intervalo de 8 de março a 4 de maio mais cinco clubes se filiaram à federação para disputar o campeonato.
Agora, resta saber se quando a eleição for realizada, esses cinco novos filiados terão direito a votar e, consequentemente, a disputar as competições organizadas pela federação.
Pelo andar da carruagem, qualquer que seja o dia que a eleição aconteça, podem haver os mesmos problemas que ocorreram no pleito que elegeu Fausto Cunha. Isto é, muitas desavenças entre os candidatos e seus seguidores. Aliás, o que se sabe é que existem duas chapas inscritas. Uma apoiada pela Liga Norte-rio-grandense de Futsal e outra encabeçada por um desportista da cidade de Angicos chamado Marinho.
Para ler o comunicado na íntegra é só clicar aqui.
Imagem: Reprodução
Fonte: Esporte Amador RN