Recém-nascido morre em decorrência de novo coronavírus; RN soma 11 mortes

Petrônio Spinelli, secretário-adjunto da Sesap, falou sobre novos casos - Foto: Luiz Henrique Gomes

Publicidade

O Rio Grande do Norte confirmou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima foi um recém-nascido, em Natal. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (8), pelo secretário-adjunto de Saúde do estado, Petrônio Spinelli. Ao todo, 11 pessoas morreram em decorrência da doença no estado.

Em entrevista coletiva, a Secretaria de Saúde Pública (Sesap) informou que o estado tem 261 casos confirmados em 22 municípios. Em Mossoró, duas mortes também foram confirmadas nesta quarta, com vítimas de 58 anos e 62 anos.

O bebê que morreu em Natal ainda está com o caso sob investigação, principalmente sobre as circunstâncias do óbito e se outras pessoas podem ter se infectado. Contudo, foi confirmado pela Sesap que o bebê tinha 4 dias de nascido, teve insuficiência respiratória e morreu em decorrência do novo coronavírus.

Mossoró confirma mais duas mortes por coronavírus

Mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus foram registradas em Mossoró. As vítimas fatais eram dois homens, com 58 e 62 anos, que estavam internados em um hospital privado da cidade desde que foram diagnosticados com o Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do município nesta quarta-feira (8).

Agora, já são cinco registros de vítimas fatais no município do Oeste potiguar desde a chegada da infecção no RN. De acordo com a secretaria, o paciente de 58 anos chegou à unidade médica no dia 31 de março e ficou internado por nove dias até às 2h de hoje. Já o homem de 62 anos deu entrada um dia antes, no dia 30, e ficou internado até às 4h10 desta quarta-feira. A pasta não confirmou, no entanto, se os pacientes possuíam outro tipo de doença.

Crédito da Foto: Luiz Henrique Gomes

Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Sair da versão mobile