A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Mossoró, distante 289 quilômetros de Natal. A vítima foi uma comerciante proprietária de uma farmácia que foi surpreendida no interior do próprio estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (06 por uma dupla que chegou em uma motocicleta. Flávia Magalhães da Rocha tinha 40 anos morreu antes da chegada do socorro médico.
De acordo com o comandante da Polícia Militar da região Oeste, o Tenente Coronel Humberto Pimenta, a dinâmica do crime ainda é desconhecida, porém um detalhe será importante para a investigação policial, Flávia era irmã Fernando Magalhães morto em 2018 suspeito de matar um líder de uma facção criminosa. “As investigações ficarão com a Polícia Civil, certamente o delegado responsável irá ouvir pessoas ligadas a vítima e possíveis testemunhas para elucidar o crime.
Após o ocorrido os assassinos fugiram e ainda não foram localizados. O oficial ainda acrescentou que a polícia está em diligência na tentativa de prender os autores da execução.
Crédito da Foto: Reprodução
Fonte: PORTAL BO