Semtas cria Programa de Atenção a Saúde do Servidor

Preocupada em dar suporte emocional aos profissionais da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), neste momento de pandemia do Covid-19, a Secretária Andréa Dias, lançou o Programa de Atenção à Saúde do Servidor-Covid19. Os atendimentos serão realizados via whatsapp pelos três psicólogos do Núcleo de Apoio à Saúde do Servidor (Nass).

Fazendo uso da tecnologia, o Nass estará atendendo através de atendimento remoto a partir desta segunda-feira (30). Os atendimentos serão de segunda a sexta das 08h às 13h nos telefones: 99664-5537; 99650-9456; 99693-3743. “Não vamos descuidar da saúde mental nesse momento, pois esse é um dos elementos essências no combate ao coronavírus”, explica a secretária da Semtas, Andréa Dias.

Vale ressaltar que o Nass é destinado a todo e qualquer servidor, seja ele efetivo, comissionado, terceirizado, estagiário ou contratados que prestem serviços à Semtas. “A gestão do prefeito Álvaro Dias, por meio da Semtas, segue avançando de modo sensível e humano, através de ações permanentes à qualidade de vida do nosso servidor” ressalta a Secretária.

Imagens: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile