Dois cachorros foram levados por criminosos durante um assalto que aconteceu na tarde desta terça-feira (25) em Natal. De acordo com a dona dos bichinhos, um criminoso com arma em punho, tomou a chave do carro dela, saiu correndo, entrou no veículo e fugiu em seguida. Os animais estavam dentro.
O veículo foi encontrado na manhã desta quarta (26), mas os animais seguem desaparecidos. “Fiquei muda na hora, sem nenhuma reação”, afirmou a proprietária dos cachorros.
O assalto aconteceu por volta das 15h20 na rua Cláudio Machado, no bairro Petrópolis, Zona Leste da capital potiguar. De acordo com a vítima, ela estava passeando com os cachorros e tinha deixado eles por um minuto no carro para deixar um envelope na portaria de um prédio.
Foi quando um criminoso se aproximou com arma em punho e tomou a chave do carro, entrou no veículo e fugiu.
Na manhã desta quarta-feira (26), a Guarda Municipal de Natal encontrou o carro praticamente intacto na rua Aluízio Alves, próximo ao beco Camaragibe, no bairro Mãe Luiza, também na Zona Leste. Os animais, no entanto, não foram encontrados no local.
A dona está preocupada. De acordo com ela, Pelúcio (o cachorro preto na foto) já é idoso e faz tratamento para glaucoma, precisando de aplicação de remédio três vezes por dia. A outra cadela é a Maria Clara.
Crédito da Foto: Cedida
Fonte: G1 RN