Se no ano passado em 2019, foi ano do Coringa, em que mostrava desde quando ele vivia com sua mãe e o Bruce era apenas um menino tímido, que mal saia para fora do portão. Neste ano de 2020, chegou a vez da Harley mostrar seu valor, se emponderando e mostrando à todos que ela não é sombra do Mr. J, e que sua relação com o príncipe do crime de Gotham City, seu Puddinzinho, ficou no passado.
Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, é um filme de ação, aventura, humor e muito ‘chuta bunda’ de machinho que se acha o dono da verdade. Com uma trama baseada em um grupo de mulheres que se juntam para salvar a vida da jovem Cassandra Cain, do playboy bilionário Ronan Sionis, no qual adota a identidade de Máscara Negra.
A história gera em torno da menina, uma super admiradora da Harley Quinn, uma ‘ladrazinha’ que passa a mão em tudo que vê e que acaba pegando o tal diamante de Ronan, que a partir daí Harley, Canário Negro, Caçadora e a Detetive Renee Montoya, vão a luta defender à garota com toda suas forças.
O filme em si é bem divertido, colorido e com muita pancadaria, para quem gosta de tramas neste estilo é um prato cheio de aventura. O roteiro escrito pela Christina Hodson, tem um ótimo casamento com a direção de Cathy Yan, que juntas arredondaram o longa, deixando leve, divertido e insano, bem no estilo Harley Quinn.
Cain.
O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (6), com um grande elenco que abrilhantam o longa Aves de Rapina Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Snolleett-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Bacco e Ewan McGregror, no elenco principal do filme, no qual foi produzido pela própria Margot com distribuição da Warner Bros. Pictures.
Fonte: O Barquinho Cultural