Um empresário de 34 anos morreu durante uma tentativa de assalto em um bar no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na tarde de sábado (16). Dois suspeitos foram presos.
As marcas dos tiros ficaram no portão do bar. Segundo testemunhas, o empresário havia acabado de chegar ao local, quando bandidos se aproximaram e anunciaram um assalto. Uma pessoa que estava no bar, armada, teria reagido e começado o tiroteio. O empresário identificado como Thiago Emanuel de Oliveira teria ficado na linha de tiro e foi atingido no tórax.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/m/L/pkBhz7RSqB2IHFdx69DA/marca-de-tiro.jpg)
Segundo moradores da rua, tudo aconteceu por volta das 12h40. Cinco bandidos pararam um carro na esquina. Dois desceram com camisetas amarradas na cabeça e anunciaram o assalto. O cliente atingido estava sentado em uma mesa perto de uma árvore, na calçada, e a pessoa que reagiu estava dentro do estabelecimento.
Na fuga, os bandidos chegaram a bater o carro no muro de uma casa na rua por trás do bar. Um deles pulou o muro de uma casa, mas acabou preso. Minutos depois, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam outro homem, suspeito de ter participado da tentativa de assalto.
O carro usado pelos criminosos foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
Imagem: G1 RN