Considerado um dos clássicos da Disney, A dama e o vagabundo, finalmente ganhou sua versão live-action. As cenas do trailer e o recente teaser divulgado pela Disney, mostram uma aventura bem realista e mais elaborada da famosa história de amor dos cachorros Lady e Vagabundo, e apesar da grande mudança de visual, o longa promete manter todo o charme da versão original produzida em 1955.
Para dar vida ao elenco super fofo da nova versão da animação dirigida por Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme), foram escolhidas as vozes de Tessa Thompson, Justin Theroux Janelle Monae, Benedict Wong, Ashley Jensen e Sam Elliot. Já, o elenco de humanos conta com os atores, Thomas Mann, Kiersey Clemmons, Arturo Castro, Ardian Martinez e Yvette Nicole Brown.
Allen ainda completou que desde que o cachorrinho chegou ao abrigo, desconfiava do potencial de seu potencial, pelo seu jeito dócil e fofo com todos que se o aproximavam ; “Quando chegou ao abrigo, ele foi super amigável. Ele brinca com as pessoas, lambe, adora atenção, sabe se sentar e anda bem com a coleira”. Para ela, outro detalhe interessante é que Monte não tem sua raça definida e é considerado um vira-lata, assim como o personagem. “Ele tem alguma mistura de terrier com outra raça (…). Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser“.
Todavia, infelizmente o público brasileiro irá demorar para viver momentos de nostalgia com uma das animações mais românticas do cinema. O filme produzido pelo novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, estreia nos Estados Unidos dia 12 de novembro, enquanto na América Latina tanto o lançamento do Disney+ e do live-action de A dama e o vagabundo estão previstos apenas para 2020.
Fonte: O Barquinho Cultural