O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN) está com novo processo seletivo de estágio destinado à alunos de Pós-graduação para o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-Residência). As inscrições são gratuitas, se iniciam em 24 de outubro e seguem até o dia 8 de novembro deste ano. Os valores da bolsas de estágio são de R$ 1.700,00, mais R$ 8,00 por dia de auxilio transporte.
O objetivo é a formação de cadastro de reserva para 2020, nas seguintes áreas: Jurídica, para candidatos concluintes na Formação de Direito, com campos de estágio para as cidades de Assu, Ipanguaçu, Angicos, Lajes, Apodi, Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas, São João do Sabugi, Caraúbas, Campo Grande, Ceará-mirim:, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Touros, Currais Novos, Acari, Cruzeta, Goianinha, Arês, Canguaretama, Pedro Velho, João Câmara, Poço Branco, São Bento do Norte, Jucurutu, Florânia, Santana do Matos, Macaíba, São Paulo do Potengi, Macau, Pendências, Mossoró, Areia Branca, Baraúna, Upanema, Natal, Nova Cruz, Santo Antônio, Parnamirim, Patu, Portalegre, Almino Afonso, Martins, Patu, Umarizal, Pau dos Ferros, Alexandria, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, São Miguel, Santa Cruz, São José de Campestre, São Tomé, Tangará, São José de Mipibu, Monte Alegre, Nísia Floresta.
Nessas cidades estágios são para área jurídica, cursos de Direito. Nas cidades de Natal e Mossoró, também há vagas para alunos de pós-graduação na área administrativa nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, contabilidade, engenharia civil e área de informática.
De acordo com André Pereira, gerente de estágio do IEL-RN, em caso de convocação, os candidatos aprovados deverão estar regularmente formados e matriculados em curso de pós-graduação, cuja Instituição de Ensino seja devidamente conveniada ao Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional do Rio Grande do Norte.
Todo o processo é regido por Edital, já disponível no endereço: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/. O link para inscrições estará disponível nesse mesmo endereço a partir do dia 24 de outubro.
Com informações de Jõ Lopes – repórter do Portal da FIERN e Revista da Indústria – Unicom/Sistema FIERN
Crédito da Foto: Unicom/FIERN