Uma série que chegou ao catálogo da Netflix na última semana e tem causado terror e tensão aos usuários do streaming, é Marianne, uma produção francesa regada a muito terror e casos sobrenaturais. Mas também, está ganhando elogios como o melhor seriado de terror produzido pela Netflix.
Marianne não poderia ser lançado numa data menos propícia do que na sexta-feira 13, criado por Samuel Bodin, que também roteirizou em parceria com Quoc Dang, a série conta a história da escritora de contos de terror, Emma (Victoire Du Bois), que vê suas histórias ser tornarem reais. Ao regressar para sua cidade natal, a autora tem de enfrentar Marianne, uma espírito maligno que está trazendo muitos problemas para os moradores da cidade.
Uma trama densa e com muito horror tem causado comoções horripilantes até mesmos aos fãs de produções de terror, com uma personagem principal extremamente assustadora e tocante aos olhos e sentidos dos espectadores.
A série conta com oito episódios excessivamente assombrosos de momentos singulares vividos pela protagonista Emma, em que o reflexo deste horror demasiado pode abalar as sensações do público, causando arrepios inerentes pelo terror que ela abranja.
Marianne encontra-se disponível no streaming da Netflix, é recomendado apenas para aqueles que tem muita braveza e intrepidez.
Fonte: O Barquinho Cultural