Flanelinha é morto com uma facada no peito na calçada de uma Igreja Católica em Mossoró

Publicidade

Um desentendimento envolvendo a vitima, Gilson da Silva Santos, de 36 anos de idade, natural de Natal e o criminoso pode ter sido a motivação para o crime.

Segundo informações, Gilson trabalhava há 02 anos como flanelinha no centro de Mossoró e dormia numa casa de apoio que fica localizada a poucos metros do local do crime. Vitima e acusado recebiam apoio da mesma instituição, que é mantida pela conhecidíssima “Irmã Helen”, uma freira que dedica parte de sua vida a ajudar pessoas com pouca ou sem referencia familiar em Mossoró.

O Delegado Valtair Camilo com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de pericia no local do crime realizado pela equipe de plantão no Itep e segundo o delegado, a vitima e o acusado, se desentenderam e Gilson teria dado umas pauladas no acusado que reagiu, acertando o mesmo com uma única facada, no lado esquerdo do peito.

O boné e os óculos de Gilson e dois pedaços de pau que ele teria utilizado na confusão, foram encontrados pela equipe pericial, ao lado de um banco da praça, aonde tudo começou e a poucos metros o corpo de Gilson da Silva Santos.

O Delegado recebeu informações de familiares que Gilson antes de chegar em Mossoró, teria sofrido outro atentado na cidade de Macau e dizia para seus familiares que não podia mais retornar para a cidade de Macau, por medo de ser assassinado.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, foi possível localizar apenas uma perfuração na lateral do peito esquerdo, mas foi o suficiente para a sua morte.

Fonte: O Câmera

Imagem:

Sair da versão mobile