Na metade do mês de julho aconteceu uma das maiores e mais antigas Comic-Con do mundo, a San Diego Comic-Con, que contou com muitas novidades, lançamentos e algumas despedidas, em que emocionou à todos, principalmente os que estavam presentes no famoso Painel H, no qual passou diversas estrelas do cinema e dos seriados, enlouquecendo o público presente. No sábado foi o dia dos painel dos heróis da DC, em que geral se emocionou com a despedida de Arrow, vibrou por Supergirl e Lendas do Amanhã, e pode conferir todas as novidades do Velocista Vermelho mais rápido do planeta, The Flash.
O painel do Flash contou com as estrelas da série Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdés, Hartley Sawyer, Tom Cavanagh e Danielle Panabaker, bem como showrunner Eric Wallace fez um pit stop na Comic-Con International para oferecer uma nova visão sobre o próximo desafio de Barry Allen e o próximo “Crisis on Infinite Earths” crossover.
O ator fará o papel de Bloodwork (Hemoglobina), o principal vilão nesta sexta temporada do Flash, ele será um inimigo mais aterrorizante que o Time Flash, esse personagem já é um velho conhecido de Caitlin Snow e sua reunião com ela dá muito errado.
A série do Flash que está indo para sua sexta temporada retorna ao canal da Warner TV, em outubro e trará muitas emoções, aventuras e novos personagens ao seriado. Como o ator Tom Cavanagh, que faz o Dr. Harrison Wells, o Flash Reverso, que nesta temporada virá com outro personagem durante o crossover de Crises nas Terras Infinitas.
O ator irá interpretar Pariah, um personagem da DC Comics que faz experimentos diferenciados para ver a criação do universo e acaba criando o Anti-Monitor (que também será interpretado por LaMonic Garrett de ‘Elseworlds’), aprendendo sobre a existência da as Terra e a destruindo em ondas de anti-matéria. O jornal da Iris terá um papel importante, e veremos novos funcionários aparecendo no futuro, além da perca que Barry e Iris terão que lidar com a perda da Nora de formas diferentes. Ele mergulhará no trabalho tentando se distrair, ao invés de sentir o luto junto com sua esposa.
Nesta sexta temporada de Flash realmente está descrita como uma das mais emocionantes, pois terão altas cenas de alegrias e arrepios, mas com um ar mais adulto, fãs da Nevasca poderão vê-la no Laboratório S.T.A.R tentando viver a vida e um dos queridinhos da série o Cisco, voltará a normalidade que ele estava procurando, mas terá outros ganhos, como em termos de equilibrar sua vida pessoal e a profissional.
Por isso quem achava que o Cisco não estaria nesta sexta temporada como apontava alguns rumores de que o ator Carlos Valdes, ele revelou que isso é apenas uma boato, de que ele não irá deixar a série; – “Eu não vou deixar o programa nesta temporada. Eu sei que todos aqui estão se perguntando, eu sei”, afirmou Carlos Valdes. “Eu vejo nos rostos das pessoas. Eu não vou abandonar a série. Eu amo esses caras. Esses caras me amam, claramente. Eu amo estar trabalhando com esses caras. Eu não vou sair tão cedo.”; disse Valdes sobre sua suposta saída de Flash.
O Velocista Vermelho volta as telas no dia 08/Outubro no The CW (Canal da Warner Channel), a partir das oito horas da noite com os astros da série como Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdés, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet e Hartley Sawyer.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.