Com certeza no terceiro dia de evento o Painel H foi o mais disputado na San Diego Comic Con, afinal teve o grande painel da Marvel, em que foi anunciados as grandes produções que atualmente são ícones de bilheteria em todo o mundo, e também o pessoal estava bem apreensivo por esse acontecimento, já que no em 2018, a Disney, juntamente com suas franquias não participaram da SDCC, deixando muitos fãs desolados. Mas, neste ano eles marcaram presença e fizeram bonito, mostrando tudo que o estúdio trará futuramente em suas produções, principalmente na franquia da Marvel Studios.
Mas um dos ápice do painel da Marvel Studios foi aparição dos personagens e do logo de Black Widow, um dos filmes que os fãs da franquia estão bastante ansiosos para ver nas telonas, a curiosidade já vêm desde quando o longa da Viúva Negra foi anunciado desde os detalhes da produção começaram a se tornar públicos, apesar de a Marvel Studios ter se recusado a comentar o filme publicamente.
O longa é o vigésimo quarto filme do Universo Cinematográfico Marvel, será dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige, o filme traz no elenco Scarlett Johansson interpretando a personagem-título (Natasha Romanoff / Viúva Negra), com as adições de David Harbour (Alexei Shostakov / Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Melina Vostokoff / Dama de Ferro), Florence Pugh (Yelena Belova – sucessora de Romanoff), O. T. Fagbenle (Mason: ex-membro da S.H.I.E.L.D.) e Ray Winstone (Tony Masters / Treinador).
A Marvel e Johansson expressaram interesse em um potencial filme solo várias vezes ao longo dos anos seguintes, antes do desenvolvimento progredir com a contratação de Schaeffer e Shortland em 2018. Benson foi contratado e mais buscas de elenco ocorreram no início de 2019. As filmagens começaram em maio, ocorrendo no Pinewood Studios na Inglaterra e na Noruega, e a produção deverá durar até setembro.
A personagem Viúva Negra que também é conhecida como Nathasha Romanoff ou Romanova, diz que sua vida começou a partir que o Partido Nazista colocou fogo no edifício onde Natasha vivia em Stalingrad (Volgogrado atualmente) e sua mãe a atirou pela janela para um soldado Russo antes de morrer no fogo. O nome do soldado era Ivan Petrovitch e ele cuidou de Natasha por toda a sua vida, permanecendo ao seu lado como seu motorista.
https://www.youtube.com/watch?v=kX4E0h63e7I
Fonte: O Barquinho Cultural