Globo FC se reforça com Max e Murici, do América-RN, e Jackinha, do Campinense

Imagem: Augusto Gomes

O Globo FC confirmou três reforços para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O principal deles é o atacante Max, que disputou a Série D pelo América-RN. O centroavante de 36 anos se apresenta na tarde desta terça-feira ao técnico Higor César e inicia os treinamentos com o grupo no Complexo Barretão. Também chegam para a Águia de Ceará-Mirim o atacante Murici, emprestado pelo América-RN, e o lateral-esquerdo Jackinha, que estava no Campinense.

Max marcou 10 gols pelo América-RN nesta temporada. Esta será a segunda passagem do “Homem de Pedra” pelo Globo. Em 2018, ele defendeu a equipe em 13 jogos da Série C e fez cinco gols. O centroavante aguarda regularização para poder estrear contra o líder Ferroviário, no sábado.

Murici fez dois na vitória sobre o Serrano-PB — Foto: Pedro Vitorino
Murici fez dois na vitória sobre o Serrano-PB — Imagem: Pedro Vitorino

Murici, outro reforço para o setor ofensivo, foi cedido pelo América-RN. O jogador de 21 anos estava no grupo campeão estadual e que disputou a Série D, tendo feito dois gols na vitória por 8 a 0 sobre o Serrano-PB.

O lateral-esquerdo Jackinha 27 anos e passou por clubes como São Francisco-PA, Baraúnas, Vila Rica, Independente Tucuruí, Tapajós, Castanhal, Remo, Campinense e Atlético-PB.

 

Jackinha defendeu o Remo em 2017 — Imagem: Akira Onuma/O Liberal

Fonte: Globo Esporte

Sair da versão mobile