Entre Nós Coletivo de Criação é uma das atrações do Festival de Inverno de Garanhuns

Bailarinos João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne do grupo de dança, Entre Nós Coletivo de Criação - Foto: George Harrison

Publicidade

O grupo de dança contemporânea potiguar, Entre Nós Coletivo de Criação, é uma das atrações do maior festival cultural do país, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) que acontece em Pernambuco de 18 a 24 de julho.  

Atualmente formado pelos bailarinos João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne, o coletivo tem direção artística de Diana Fontes, e durante o festival apresenta seu novo trabalho ‘Querendo’.  

Em Querendo…, o premiado coreógrafo brasileiro, Henrique Rodovalho, carimba seu estilo peculiar e único, e traz várias interrogativas, sempre com humor e movimentação cotidiana, falando sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, o assédio sob a mulher, os interesses paralelos e até um imaginário aguçado, dando asas ao público de construir o seu próprio entendimento. 

O Entre Nós, apresenta ‘Querendo’ no dia 25 de julho às 15h no Salão Jaime Pincho. A companhia tem patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo e Rio Center. 

Crédito da Foto: George Harrison

Fonte: Cecília Oliveira / Assessoria de Imprensa

 

Sair da versão mobile