O ABC precisa de uma “reviravolta” no segundo turno para evitar o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Alvinegro foi ao mercado e as novas peças contratadas ganharam condição de jogo nos últimos dias. O meia Dione, o atacante Lohan e o zagueiro Richardson foram regularizados e ficam à disposição do técnico Roberto Fernandes para o confronto contra o Náutico, no sábado.
– Já sabia da situação do ABC no campeonato, acompanhei alguns jogos. O jogador é movido a desafios. Acredito muito na força do nosso elenco para sair dessa situação. A missão dos jogadores que estão chegando agora é se adaptar o mais rápido ao grupo e trazer coisas novas, trazer confiança, tranquilidade para poder, junto com os jogadores que estão aqui, tirar o ABC dessa situação – falou Lohan durante entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Lohan se apresentou ao ABC na última sexta-feira e, desde então, treina com o grupo. Recebeu cuidados especiais da comissão técnica por não atuar desde abril, quando defendia o CSA.
– Estou me entrosando cada vez mais com o elenco, que me recebeu muito bem. Agora é acertar a parte física para ter o aval da comissão técnica e poder estrear – declarou.
Roberto Fernandes comandou treino fechado nesta quarta-feira e não sinalizou se vai utilizar estes reforços diante do Náutico.
A espera por Wallyson
O ABC ainda espera a abertura da janela internacional de transferências – no dia 1º de julho – para poder contar com o atacante Wallyson, que já trabalha com o grupo há quase um mês. A reestreia do ídolo alvinegro deve acontecer na partida contra o Treze, na segunda rodada do returno, no dia 6 de julho.
Fonte: Globo Esporte