A pesquisa Top of Mind, que está em sua 18ª edição, e que ano a ano, de forma ininterrupta, entrega ao mundo empreendedor e empresarial, e a sociedade de forma geral, um indicativo de caráter científico do que se passa efetivamente na mente dos consumidores de Natal, capital e maior cidade do RN, sobre suas preferências e, consequentemente, lembranças com relação a marcas de produtos e empresas que atuam no mercado local.
Marcas que representam consequentemente o mundo dos negócios em termos de Rio Grande do Norte, que se posicionam de forma direta e também subliminarmente na mente dos consumidores, garantem a escolha espontânea na hora da compra de produtos e de serviços.
Essa lembrança de marcas representa a força que as consagra na preferência, na mente e, consequentemente, no gosto do consumidor. É essa lembrança que faz com que empresas e produtos passem a fazer parte permanente na mente dos consumidores e no imaginário das pessoas, tornando as marcas algo íntimo de cada um. Nessa perspectiva, a Revista Foco Nordeste, desde seus primeiros tempos de existência, entregou o mercado a pesquisa anual Top of Mind, que acontece todos os anos de forma ininterrupta.
A cerimônia de entrega do Troféu Top of Mind, evento anual referência no mercado do RN, acontece nesta quarta-feira (26), às 19h30, no auditório do Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, Ponta Negra, Natal.
“É um evento que nos alegra por seu significado, já que acentua a força do empreendedorismo local, do esforço feito para fazer o melhor para o consumidor, e também ressalta o importante componente da comunicação e da propaganda no mundo dos negócios”, destaca o jornalista e publicitário, Marcus César Cavalcanti, diretor responsável pela Revista Foco Nordeste.
Crédito da Foto: Pittsburg