Polícia Civil registra mais de 100 boletins de ocorrência na abertura do São João de Mossoró

Mais de 100 boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Civil durante e após o Pingo da Meio Dia, festa ocorrida no sábado (8) e que anualmente marca a abertura oficial do São João de Mossoró, um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte. Para a Polícia Militar, diante do público estimado de aproximadamente 100 mil pessoas, o trabalho de segurança foi considerado tranquilo e bem feito.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que prendeu quatro suspeitos de assaltos, crimes que teriam sido cometidos durante o festejo. Os quatro foram detidos na noite do sábado, e estavam em um HB20. O grupo foi abordado após tentar escapar de uma blitz realizada na BR-304. A PRF seguiu o veículo e flagrou o momento em que os suspeitos arremessaram vários aparelhos celulares pela janela do carro.

Após o HB20 ser interceptado, os ocupantes e o carro foram revistados, sendo encontrados vários outros celulares, além de outros objetos que os policiais acreditam terem sido furtados ou roubado, como relógios de luxo, carteiras, 600 reais em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

Intensa movimentação

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi intensa a movimentação. Em razão da festa, cerca de 46 boletins de furtos foram registrados no sábado.

á na Delegacia Móvel da Polícia Civil, que funcionou em um ônibus estacionado na Avenida Rio Branco, somente durante o Pingo da Meio Dia foram registrados 65 BOs, todos também relacionados a furtos de celulares e outros pertences.

Fonte: G1 RN

Imagem: Prefeitura de Mossoró

Sair da versão mobile