Quatro homens, dois deles vestidos com jalecos de estudantes de medicina, foram presos após roubarem um carro no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. A quadrilha roubou o carro em uma das ruas do bairro usando um revólver calibre 38.
Os envolvidos foram identificados como Daniel Wagner da Silva, 21 anos, que já foi preso anteriormente; João Vitaliano da Silva, 19, condenado por roubo; Judson Alves da Silva, também de 19 anos e um adolescente de 16 anos. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizavam um patrulhamento na área, quando receberam a informação do roubo pelo WhatsApp.
O policial Alexandre Silva relatou que a viatura saía do bairro Planalto quando se deparou com o veículo suspeito. “Ficamos sabendo do roubo, anotamos a placa e quando saímos do Planalto nos deparamos com o veículo. Eles tentaram fugir, mas conseguimos prendê-lo”, contou o PM.
Os jalecos usados pelos bandidos pertencem à filha da vítima que teve o carro roubado. Ela é aluna do curso de medicina. A tentativa de enganar a polícia se passando por “doutores” não deu certo. um deles disse que já foi preso e estava de tornozeleira. “É um artifício que eles usam, mas com a gente não deu certo. Não colou”, afirmou o policial militar Alexandre Silva.
Fonte: OP9 RN
Imagem: reprodução/OP9 RN