Uma mãe vive momentos de desespero no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. Seu filho, Dilan Urbano Sorrel, de apenas 18 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (15), quando fez o último contato com a família. Angustiada, a mulher tem feito um apelo para tentar receber qualquer notícia do jovem.
Na última vez em que falou com a mãe, por telefone, Dilan disse que estava na estrada de Mangabeira, um trecho da BR-226 que passa por Macaíba. Porém, a Polícia Civil recebeu a informação de que o rapaz foi visto no bairro das Quintas, mais precisamente na Comunidade do Mosquito, zona Oeste de Natal.
Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, Dilan estaria voltando da praia da Redinha quando foi abordado por membros de uma facção criminosa. Desde então, não há mais notícias do paradeiro dele. O jovem não possui ficha criminal, mas foi apontado pelos próprios familiares como usuário de drogas.
A população pode ajudar a polícia na investigação. Quem tiver alguma informação sobre a localização do rapaz, pode denunciar anonimamente através do número 181.
Fonte: OP9 RN
Imagem: arquivo familiar