Confiança e ABC fizeram uma partida intensa e recheada de emoções na tarde deste domingo, no Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada do grupo A da Série C. Duas bolas na trave, uma para cada lado. Grandes defesas dos dois goleiros. Jogo lá e cá.
O Alvinegro levou um gol nos últimos minutos da partida e acabou perdendo para o Confiança em Sergipe por 1 a 0.
Ao apagar das luzes, o atacante Bruninho saiu do banco de reservas na estreia com a camisa azulina e virou o protagonista do confronto. Ele usou a cabeça para marcar o gol da primeira vitória do Dragão no Campeonato Brasileiro.
1º Tempo
O jogo começou bastante equilibrado. O Confiança tomou a iniciativa, mas pecou na articulação das jogadas. As principais chances passaram pelos pés do atacante Tito. O ABC se mostrou organizado taticamente e suportou a pressão. O lance mais perigoso foi o chute de Rodrigo Rodrigues, que acertou em cheio a trave do gol defendido por Jean.
2º Tempo
O jogo ficou mais aberto na volta do intervalo. As duas equipes se lançaram ao ataque, dando mais espaço para o contra-ataque. O ABC levava perigo nas jogadas entre Anderson Rosa e Rodolfo Rodrigues. O Confiança passou a explorar com mais eficiência os lances pelos lados do campo. Foi justamente numa arrancada de Radar pela esquerda que Bruninho subiu no meio da zaga do ABC e testou para o fundo do gol de Edson.
Como fica?
Com esse resultado, o Clube do Povo permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 3ª colocação na classificação do Grupo A. A próxima partida do ABC será contra o Botafogo/PB, no domingo (19) às 16h, no Estádio Frasqueirão.
Renda e público
O público da partida foi de 1.812 torcedores, sendo 918 pagantes e 460 sócios. A renda para Confiança e ABC foi de R$ 21.695,00.
Crédito das Fotos: Andrei Torres/ABC FC
Fonte: https://globoesporte.globo.com