Nesta sexta-feira (26), surgiu um boato de que teria acontecido uma tentativa de assalto no acampamento do grupo evangélico que atua na prevenção de suicídios na Ponte Newton Navarro, o que não foi confirmado.
De acordo com a voluntária Elisângela Leonês, além da proteção divina, outras duas frentes garantem a segurança no local. A primeira delas é a Polícia Militar. Segundo Elisângela Leonês, trabalhadora autônoma que participa da vigília, o acampamento recebe a visita constante de policiais militares, que param e conferem se tudo está em ordem.
“Os policiais sempre passam por aqui e param para saber como as coisas estão. Inclusive, eles até trouxeram doações de alimentos. A gente sabe que eles também têm dificuldades na vida. A gente fica muito feliz”, contou.
A outra proteção foi garantida ainda na sexta-feira (19), primeiro dia do grupo no local. Segundo ela, membros de uma facção que atua na região foram até lá e garantiram que ninguém “mexeria” com eles. “Eles disseram que não teríamos problema em ficar ali”, acrescentou.
Fonte: Portal no Ar
Imagem: reprodução/Portal no Ar