PMs impedem suicídio na Ponte Newton Navarro

Publicidade

Sofrendo com a depressão, o homem avisou por Whatsapp à família que estava prestes a tirar a própria vida saltando da Ponte Newton Navarro. Os parentes trataram a mensagem enviada por uma rede social com a seriedade devida e buscaram ajuda pelo 190.

Os anjos da guarda fardados ‘voaram’ para o local na ‘Viatura 004’ do Comando de Policiamento Metropolitano. Chegaram na ponte e nada viram. Não desistiram e, depois de olhares atentos dos policiais de um lado para o outro, o cabo Igor Ramalho correu para abraçar o rapaz que já subia o parapeito.

“Consegui puxar ele”, disse sobre o abraço pela vida, que trouxe o homem de volta para uma nova chance de vida. Uma passagem, como a Páscoa que ele poderá celebrar amanhã, graças à ação dos PMs.

Com essa matéria, o Portal No Ar quer exaltar esse trabalho da PM e fazer eco com a mensagem que o herói policial disse ao resgatado: “Não pense nisso, não. Isso não vai resolver nada. Fique tranquilo e busque ajuda”.

Salvo, o homem foi levado pelos policiais de volta para casa.

Sobre a ocorrência, o Cabo acredita que “foi um propósito de Deus a Polícia estar ali naquele horário” . De acordo com a Polícia Militar, mesmo com vários casos de suicídio na Ponte Newton Navarro, há dias em que policiais conseguem salvar até seis pessoas da morte no local.

Fonte: Portal no Ar

Imagem: PM-RN

Sair da versão mobile