Muito se especula na internet quanto a quais Vingadores vão sair do foco após o fim de Vingadores: Ultimato. Um deles já está confirmado: Chris Evans, o Capitão América, anunciou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que vai se aposentar.
Depois de quase dez anos interpretando o personagem, Evans quer mudar os rumos da sua carreira. Ele pretende focar em atuações mais diversas e quer intensificar sua atuação fora das câmeras, como diretor e produtor — algo que ele tem falado muito com seus agentes.
No futuro próximo, Evans vai estrelar o suspense Knives Out, de Rian John, uma série da Apple e negocia para estar no longa Invincible, do cineasta Antoine Fuqua. O ator quer trilhar o mesmo caminho de John Krasinski e entrar para a direção de longas. Isso, entretanto, não tem data para acontecer. Evans está esperando o ” roteiro certeiro” chegar até a sua mesa.
Chris Evans começou recebendo US$ 300 mil para interpretar o Capitão América em O Primeiro Vingador. Por Guerra Infinita e Ultimato (que foram gravados juntos), ele recebeu a bagatela de US$ 15 milhões.
Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.
O longa estreia em 25 de abril de 2019.
Fonte: Jovem Nerd