O Palmeira-RN não demorou muito para encontrar um substituto para o técnico Marcos Manoel, que entregou o cargo após a derrota por 5 a 0 para o Potiguar de Mossoró. O novo comandante do Verdão do Agreste é o ex-jogador João Paulo, de 38 anos, que comandou o Alecrim na segunda divisão do Campeonato Potiguar de 2018.
O curioso é que João Paulo foi vice-campeão naquela oportunidade, perdendo a final justamente para o Palmeira de Marcos Manoel.
João Paulo confirmou o acerto e disse que inicia os trabalhos na manhã desta terça-feira. O próximo compromisso da equipe de Goianinha será na quarta-feira, diante do ABC, no Frasqueirão, em duelo válido pela segunda rodada do returno do estadual.
Em uma rede social, o clube destacou que o preparador físico Alisson Herculano vai comandar a equipe neste duelo em Natal, e que João Paulo estará no estádio para observar o time.
Marcos Manoel dirigiu o Palmeira em oito jogos na competição. Foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Hoje, a equipe ocupa a quinta colocação na classificação geral.
Imagem: Augusto Gomes
Fonte: Globo Esporte