Projeto esportivo para crianças de Mãe Luíza recebe apoio de magistrados potiguares

Projeto ensina Beach Tennis para crianças carentes - Foto: Reprodução/AMARN

A escolinha do Projeto Beach Tennis Mãe Luíza, criada pelos voluntários Edmar Lima e Vivian Coelho, recebeu o apoio da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte – AMARN. Vinte crianças participam das atividades, que acontecem no contraturno do horário de aulas.

Além da identidade visual do projeto, criado pela NAVE Comunicação e Conteúdo, também foram doadas uma rede de Beach Tennis, raquetes, bolas, camisas dos instrutores e coletes de treinamento das crianças.

PROJETO SOCIAL PARA CRIANÇAS EM MÃE LUÍZA GANHA APOIO DA AMARN. 

No evento de entrega das doações, o presidente da Amarn,  juiz Herval Sampaio e o vice-presidente de esportes, o juiz Guilherme Cortez, ressaltaram a satisfação e a importância de apoiar um projeto que incentiva a prática esportiva, a disciplina e o respeito ao próximo.

Além de idealizador do apoio, o presidente da AMARN, juiz Herval Sampaio, será um dos voluntários instrutores. Os interessados em doar ou apoiar de alguma forma o projeto, podem entrar em contato com a Amarn pelo e-mail: amarn@amarn.com.br.

Alunos da escolinha do Projeto Beach Tennis Mãe Luíza, criada pelos voluntários Edmar Lima e Vivian Coelho – Foto: Reprodução/ MARI WEIGERT

Crédito da Foto: Reprodução/AMARN e MARI WEIGRT

Fonte: http://amarn.com.br

Sair da versão mobile