A internet nos anos 1990 tinha inúmeros detalhes bem peculiares que foram quase esquecidos com o tempo: o barulho da conexão discada, esperar dar meia-noite para economizar na conta de telefone, salas de bate-papo, ICQ e as gloriosas páginas do GeoCities. Este último, era um site para hospedar páginas pessoais que normalmente eram adornadas por GIFs animados de gosto duvidoso, Comic Sans e conteúdo variado. O limite de espaço disponível era de 15 MB, o que parecia um espaço infinito (na época).
Elas eventualmente foram abandonadas com o surgimento de redes sociais como o MySpace e o Orkut, mas deixaram sua marca. Tanto que agora, quase 30 anos depois, o site da Capitã Marvel resolveu fazer uma pequena homenagem a esse momento específico da internet e voltou no tempo também no visual.
O site traz de volta toda a cafonice da época, muitas imagens em baixa resolução, letras arco-íris e até um livro de assinaturas! É melhor conferir de perto.
No elenco de Capitã Marvel estão confirmados Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.
O filme será muito mais focado na personagem do que em seus poderes, além de ter a primeira mulher a compor uma trilha sonora para um longa de super-herói.
Capitã Marvel tem estreia prevista para 7 de março de 2019 no Brasil. Confira o trailer mais recente.
Fonte: Jovem Nerd