Mulher morre atropelada após batida de moto e caminhão em Mossoró

Caminhoneiro fugiu do local de acidente, em Mossoró, mas foi detido pela PM — Foto: José Nilson/Passando na Hora

Publicidade

Uma mulher que era passageira em uma motocicleta morreu atropelada após uma batida com um caminhão, no final da tarde desta sexta-feira (8), no cruzamento da rua Frei Miguelinho com a avenida Rio Branco no centro de Mossoró, região Oeste potiguar. O motorista do caminhão fugiu do local, mas foi detido minutos depois pela Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Maria Solange da Silva Dantas, de 48 anos. A moto em que ela estava era pilotada pelo marido dela e seguia no mesmo sentido do caminhão. Porém, a roda dianteira do veículo maior encostou na moto, o que provocou a queda do piloto e da passageira. Após cair, a mulher foi atingida pela roda traseira do caminhão.

O marido de Maria Solange não teve ferimentos. O caminhoneiro chegou a fugir do local após o acidente, mas foi detido minutos depois pela Polícia Militar.

Levado à delegacia, o motorista, que tem 37 anos, foi ouvido, autuado e liberado em seguida. Um inquérito será aberto na 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró para investigar o caso.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Imagem: José Nilson

Fonte: G1

Sair da versão mobile