Na disputa da eleições suplementares realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) neste domingo (3), em Passa e Fica, o candidato ‘Celu’ Lisboa (PSB), obteve 4.086, 56,73% dos votos válidos e foi eleito prefeito. A candidata Cibelly Fonseca (PSDB) teve 3.117, 43,27% dos votos válidos.
No município, estavam aptos a votar, 8.664 eleitores. Eles foram distribuídos em 27 seções eleitorais. No pleito, 108 pessoas atuaram como mesários, sete como supervisores e outros servidores da Justiça Eleitoral acompanharam a eleição.
Eleições tranquilas
De acordo com a Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), poucas ocorrências foram registradas durante as eleições suplementares nos municípios de Passe e Fica e Santa Cruz.
Para a delegada geral, Ana Claúdia Saraiva, o pleito foi tranquilo. “Na cidade de Passa e Fica foram registradas quatro ocorrências de ameaças. Apesar dos registros, não foram realizadas prisões. No Município de Santa Cruz, o pleito eleitoral não resultou em nenhum registro de boletim de ocorrência, tendo sido considerada uma eleição tranquila para a população local”, ressaltou.
Crédito da foto:Foto: Reprodução/Blog Riachuelo em Ação
Fonte: G1 RN