Tony retorna ao América-RN e Luizinho Lopes ganha opção para o ataque

Publicidade

O atacante Tony está de volta ao América-RN após duas temporadas. O jogador de 25 anos treinou na tarde desta segunda-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, mas, como ainda não assinou contrato, não foi anunciado oficialmente pelo clube. No momento turbulento vivido pelo Alvirrubro no Campeonato Potiguar, ele passa a ser mais uma opção para o setor ofensivo, que, hoje, só tem Adriano Pardal como titular absoluto.

– É um jogador que, quando esteve aqui, foi feliz, fez alguns gols importantes. Espero que ele possa ajudar – falou o técnico Luizinho Lopes no domingo, logo após a derrota para o Globo FC.

Tony fez pré-temporada no Uberlândia e chega bem fisicamente.

Na primeira passagem pelo América, Antonio Benvenutti de Souza, o Tony, fez sete gols e jogou o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste pelo clube.

Depois, o centroavante defendeu Villa Nova, URT e Uberlândia. Em 2018, também passou pelo Isidro Metapán, de El Salvador.

No atual elenco rubro, Tony reencontra o também atacante Jean Patric, que jogou com ele em 2017, no próprio América. As outras opções do técnico Luizinho Lopes para o setor ofensivo são Max, Fabinho Alves e Murici, além de Adriano Pardal.

Imagens: Canindé Pereira/ América FC

Fonte: Globo Esporte

Sair da versão mobile