Um carro do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte foi retido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira (16) devido à documentação atrasada. Segundo informou a assessoria de imprensa da PRF no estado, a última atualização do Certificado de Registro e Licenciamento de veículos e o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por veículos automotores de via terrestre (DPVAT) teria sido feita em 2012.
O carro modelo Ford Fiesta estava descaracterizado, segundo a PRF, em boas condições de uso, tendo apenas o problema na documentação. O veículo permanece retido na Unidade Operacional de São Gonçalo do Amarante. Apesar da ocorrência ter sido feita na semana passada, o caso veio repercutir nesta segunda-feira (21) após divulgação de áudios e imagem do Documento de Notificação de Recolhimento de Veículo (DRV) nas redes sociais.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) confirmou que o carro do Corpo de Bombeiros ficou apreendido pela PRF pelo atraso nos documentos. “A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reconhece o atraso na documentação da viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte apreendida pela Polícia Rodoviária Federal e informa que está tomando as medidas necessárias para regularizar a situação”, informou a pasta.
Fonte: Portal no Ar
Imagem: