Está disponível no site da Comperve o resultado da primeira fase do Processo Público para Seleção de Juízes Leigos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que inclui as provas objetiva e de redação. O processo seletivo é acompanhado pela Escola de Magistratura do RN (Esmarn) e destina-se ao preenchimento de 25 vagas para a função de Juiz Leigo a ser exercida no âmbito dos Juizados Especiais do RN, conforme a distribuição das vagas constantes na tabela de regionalização do certame.
Para ver o resultado e a relação dos selecionados clique aqui.
Os candidatos aprovados, acima das vagas disponíveis para a seleção, vão compor o cadastro de reserva. As vagas serão disponibilizadas em comarcas de segunda e terceira entrâncias do Estado. Do total de vagas para juiz leigo serão reservados 10% para pessoas com deficiência, cuja ocupação considerará as competências e necessidades especiais do aprovado e as atividades e necessidades próprias das unidades organizacionais.
Segunda Fase
Os candidatos que avançaram na primeira fase serão submetidos à prova de títulos (2ª Fase). A Esmarn vai receber as cópias da documentação de comprovação de títulos, discriminada na tabela de pontuação, que consta no Anexo II do Edital nº 001/2018, no período de 22 a 25 de janeiro, no horário das 8h às 17h. Os documentos podem ser entregues de forma presencial ou enviados via sedex para o endereço: Esmarn – Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, Natal /RN, CEP: 59065-555.
Foto: Reprodução
Fonte: TJRN