Um dos nomes mais inquietos da música natalense, o cantor e compositor Maguinho da Silva está de volta aos palcos com muitos planos para tocar. O pontapé será o show que faz hoje (sexta), às 21h, no Raimundo’s Pub, em Candelária, estreando o projeto “Mulambo Vivo e o Carnaval Sem Futuro”, bem como divulgando a campanha de arrecadação ‘Crowd!Fudido’, com a qual planeja financiar o novo álbum, “oNdeaNdo”, e circular pelo Brasil.
Em “Mulambo Vivo” Maguinho estará acompanhado por Dinei Teixeira (percussão e bateria), DJ Samir, e o trompetista pernambucano Amaro Trompa. “A ideia desse novo projeto é que eu nunca toque uma música igual a outra. A cada show as músicas terão um arranjo diferente. Eu poderei tocá-las de várias formas diferentes, sejam acústicas ou com bases pré-gravadas”, explica. Musicalmente, pode esperar um baile com samba, rock, funk, soul, dub e baião, marcas registradas do músico.
Já através da campanha de ‘crowdfunding’, Maguinho vai cair na estrada para iniciar as gravações de seu novo disco, no qual vai explorar mais sonoridades brasileiras, sempre temperando com algo de reggae e dub. O músico vai passar por Brasília, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraíba, e vai encerrar a turnê em Pipa.
Agende: