Como medir o tempo que mede o nosso tempo, às vezes ele pode durar horas, dias e anos, outros, apenas alguns segundos. Quem nunca sentiu vontade em viajar no tempo e reviver momentos memoráveis que aconteceu na sua vida, ou então, refazer algo que tempos depois vimos que poderia ser diferente.
A nova HQ de Sam Hart, “10 Dias Perdidos”, traz a ciência e a magia amarradas na mesma história. Numa trama poética, envolvente e intrínseca, que mostra quão ambas as áreas podem se completar e surpreender por meios distintos e ao mesmo tempo semelhantes, como o estudo dos astros, estrelas e do universo, em uma empírica salvação da magia e da humanidade.
Essa é uma trama inspirado na teoria do universo, somado a lugares e momentos oportunos que o autor passou, principalmente quando Sam viu os fatos de substituir os calendários, achando uma oportuna narrativa para imaginar uma aventura dentre os 10 dias pulados.
“10 Dias Perdidos” é o segundo quadrinho autoral de Hart, qual ele mesmo escreveu e ilustrou. Publicada graças as financiamento coletivo, em que a meta foi alcançada em 24 horas. Este é o primeiro capítulo de uma coleção de 7 ou 8 capítulos, com pretensão de serem lançados a cada quatro ou cinco meses, caso ele continue sendo financiado pelo Catarse. Tanto que o roteiro já está pronto, basta incluir as ilustrações e lançar até antes de julho.
Fonte: O Barquinho Cultural