Vereador Fernando Guilherme conclama a classe política para união geral em prol da reabertura da sala de parto do Hospital Regional de João Câmara RN

Publicidade

Durante a posse do novo presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Honorato-PTB, o vereador Fernando Guilherme chamou atenção de todos com um discurso inflamado e propositivo. O vereador elencou as deficiências a nível de governo de estado no município, tratou com argumento e revolta a questão do fechamento da sala de parto do hospital, a qual tá fechada há anos.

O vereador Fernando Guilherme, argumentou a força da região do Mato Grande a nível de estado e disse ser absurdo o atual cenário, o qual afirmou que “em João Câmara está proibido nascer gente, pois não se tem sala de parto no município”.

Fernando Guilherme pediu a Gilberto Honorato-PTB, agora presidente, que usasse sua capacidade de diálogo nos dois sistemas, e que o ajudasse para unir a classe política e falar com a governadora Fátima Bezerra para mudar essa realidade absurda de João Câmara RN.

Há muito tempo o vereador Fernando Guilherme vem sendo um crítico incisivo dessas demandas deficitárias do hospital regional, a qual obteve perdas significativas no governo de Robinson Faria, quase todos os obstetras de João Câmara foram desviados para Macaíba, segundo o vereador um total desprestígio da classe política local.

Fernando Guilherme foi muito elogiado pela iniciativa, sereno e propositivo, porém veemente na necessidade da classe política local arriar as bandeiras partidárias e dá as mãos em busca dos avanços em favor da coletividade.

Fonte: Blog de Assis

Imagem: Câmara Municipal de João Câmara

Sair da versão mobile