A partir de 2 de janeiro de 2019, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) terá uma nova Central de Atendimento do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
O objetivo da Central será auxiliar o usuário externo em suas dúvidas técnicas ou sobre usabilidade do sistema.
A Central vai funcionar das 8h às 14h e o contato deverá ser pelo telefone (84) 4006-3200 ou pelo email pje_atendimento@trt21.jus.br , explicou a coordenadora de desenvolvimento de rotinas em PJe do TRT-RN, Divanda Lima de Freitas Cavalcanti.
Contudo, informou Divanda Cavalcanti, a equipe da Central de Atendimento não dará informações sobre andamento de processos. As dúvidas a serem esclarecidas devem estar ligadas a problemas técnicos ou de usabilidade do PJe, reforçou.
Atualmente, todo o atendimento ligado PJe está centralizado em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em uma Central de Nacional de Atendimento (0800-200-6272 e 0800-710-4357).
O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e e-Doc continuará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do TST.
Fonte: Ascom – TRT/21ª Região