Neste sábado (29) foi localizado e preso, Francisco Auricélio Fidélis, que assassinou a facadas, sua ex-esposa, Maria da Conceição Barbosa, 43 anos. O feminicídio, ocorreu dia 23 de novembro deste ano, no Sítio Quixaba, zona rural do município de Alexandria, no Alto Oeste Potiguar.
O crime chocou a cidade pela forma brutal como ocorreu e a frieza do autor ao relatar o ocorrido. O assassino que não aceitava o fim do relacionamento, confessou em áudio enviado a sua filha, que cometeu o crime por ter sido traído pela ex-companheira.
Vídeo registra o momento da prisão do “Valentão de Alexandria”, que cometeu feminicídio contra ex-esposa. YOUTUBE/Reprodução
O “Valentão de Alexandria”, como ficou conhecido após o feminicídio, foi localizado pelo delegado Aroldo Sales na localidade Ouro Branco, Distrito de Lavras de Mangabeira, no Ceará.
Francisco Auricélio, logo após cometer o crime, começou a aterrorizar e ameaçar familiares enviando áudios e vídeos para a sua própria filha dizendo que ela seria a próxima vitima, e que também iria matar o seu namorado e o suposto amante de Maria da Conceição.
A confirmação da prisão do “Valentão” veio por meio do major Brilhante, comandante da CIPM de Alexandria/RN. Com informações do Blog do Cobra.
Crédito da Foto: Blog do Cobra/Reprodução