Trecho de ciclovia é depredado na avenida Moema Tinoco

Publicidade

Um ato de vandalismo destruiu parte da ciclovia localizada na Avenida Moema Tinoco, na zona norte de Natal. O espaço foi transformado em retorno, dificultando a passagem dos ciclistas. A obra foi recentemente inaugurada pelo Governo do Estado e entregue à população.

Vídeos da ciclovia destruída circulam nas redes sociais desde a última sexta-feira, 28, data que marcou a inauguração da primeira etapa do Pró-Transporte do Complexo Viário da Redinha, na Zona Norte de Natal, que integra o Anel Viário Metropolitano.

Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais, dois homens aparecem quebrando as laterais da ciclovia, feita em concreto, abrindo espaço para a circulação de carros.

Segundo o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (Der), General Jorge Ernesto Fraxe, este foi um ato de vandalismo e que o trecho será refeito. “Fizeram vandalismo ali. A empresa está em recesso de fim de ano e volta no início de janeiro. Vamos refazer o trecho e colocar canos para dificultar de alguma forma esse tipo de atitude”, declarou Fraxe.

A avenida Moema Tinoco, que integra as obras do Complexo Viário da Redinha. O investimento total na obra foi de R$ 88 milhões.

Fonte: Agora RN

Imagem: reprodução

 

Sair da versão mobile