População de Olho D’água do Borges tem usado com frequência, nos últimos dias, as redes sociais para reclamar do péssimo serviço prestado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) na cidade. Nos grupos de WhatsApp em que as mensagens são compartilhadas, vê-se a preocupação e a indignação da população com o tamanho descaso da empresa com os consumidores.
Está cada vez mais frequente a falta de água nas residências dos consumidores. Como se já não bastasse a falta de respeito com o consumidor, a companhia não apresenta nenhuma justificativa ou emite alguma nota de esclarecimento à população, acerca dos possíveis problemas que estão fazendo com que os moradores fiquem sem água por três, quatro, cinco dias consecutivos ou mais.

Água não falta, alguma coisa está errada, no final do mês a fatura chega na casa dos consumidores, independente de que tenha saído ou não, água nas torneiras. Resta à CAERN, cumprir com o seu papel, que é prestar com regularidade, o serviço para qual, está sendo paga pelo consumidor.